10 Dicas Para Manter Sua Criança Calma

10 Dicas Para Manter Sua Criança Calma

Quase todo pai já passou por isso. É quando seu precioso pequenino tem uma birra épica no meio do supermercado. Eles se transformaram em roxo, tudo em um esforço para que você saiba como eles estão descontentes com a situação.

Você tentou manter uma expressão neutra ao correr pela loja. Você freneticamente pega os itens que você precisa, para que sua família não morra de fome e ao mesmo tempo você tenta desesperadamente acalmar seu bebê irritado.

Então, como você garante que as chances de um colapso sejam minimizadas? Se seu pequeno está tendo uma birra no meio de um supermercado, ou na privacidade do seu quarto pode ser uma ocorrência muito angustiante. Lembre-se, você não está sozinho. Muitos pais passam por isso.

Sinais comuns quando a birra é iminente

  • Esfregando os olhos
  • Recusando-se a participar de atividades
  • Cada vez mais exigente
  • Chamando seu nome de novo e de novo
  • Chorando

Dicas para manter sua criança calma:

como manter a criança calma

1- Respire fundo

Seu bebê está muito sintonizado com você e seus sentimentos. Então você precisa definir o tom quando você pode ver um colapso iminente. Se você ficar chateado ou angustiado, não vai ajudar nenhum de vocês. Então respire fundo e faça a melhor maneira de distraí-los da sua birra. Mais tarde, quando estiver sozinho, sinta-se à vontade para retirá-lo em um travesseiro.

2- Seja organizado

Planeje suas viagens e atividades em torno de sua programação. Dessa forma, você pode ir em saídas quando seu filho está refrescado e pronto para ir, ao invés de quando eles estão cansados ​​ou com tendência a ficarem chateados.

3- Seja consistente

Pequenos prosperam na rotina. Eles precisam saber quando as horas de refeição e os horários da soneca são e que você irá garantir que eles aconteçam dentro de prazos consistentes. Ao fornecer essa segurança, é muito menos provável que eles façam birras.

4- Traga-o de volta

Sempre certifique-se de que você tenha uma bebida ou um lanche escondido quando você sair. As birras podem ser causadas por fome ou sede básicas e oferecer-lhes um lanche proporcionará uma grande distração de uma potencial birra.

5- Mantenha o silêncio

Tente manter os níveis de ruído baixos em casa. Alguns bebês são muito sensíveis à estimulação sensorial e as casas podem ser surpreendentemente barulhentas. Fator em um jogo de televisão, um rádio estridente e um telefone tocando e eles podem se combinar para criar um colapso para o seu pequeno. Portanto, certifique-se de desligar qualquer coisa que você não esteja usando para reduzir o impacto do som.

6- Pare e largue

Às vezes é melhor parar o que você está fazendo e simplesmente descer no chão com o baby. Passe algum tempo abraçando-os e cantando algumas de suas músicas favoritas com eles. Ao tranquilizá-los e dar-lhes cem por cento de sua atenção, eles esquecerão seu humor irritadiço.

7- Mude o cenário

Se você está do lado de fora e se dirige para dentro de casa ou vice-versa, uma mudança de cenário geralmente acalma um pouco instável. Eles têm um novo mundo para se concentrar.

8- Faça algo novo

Às vezes você tem que reconhecer que tudo o que você está fazendo precisa ser descontinuado. Seja dobrando a roupa ou caminhando até as lojas, você pode simplesmente interromper essa atividade e aceitar que terá que fazê-lo mais tarde.

9- Dê um banho

A maioria dos bebês associa o tempo do banho com o término do dia. Ao executar um e deixá-los jogar por um tempo, isso lhes dá uma associação positiva e ajuda a resolvê-los.

10- Respeite o estado de espírito em que estão

Às vezes, seu filho pode ficar mal-humorado sem motivo aparente. Se você tentou ajudar a resolvê-los e não está funcionando, dê um ao outro um pouco de espaço. A outra coisa a considerar é que eles podem estar caindo com alguma coisa, então pode ser útil estar alerta para isso também.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.000webhost.com