Mamãe – Como se Manter Saudável e em Forma Com Criança Pequena

Mamãe – Como se Manter Saudável e em Forma Com Criança Pequena

As crianças são uma alegria absoluta e nada faz uma mãe mais feliz do que ver seus filhos vivendo a vida ao máximo. Mas manter sua saúde sob controle quando você está tão envolvido com seus filhos às vezes parece impossível. E a TV nos confundiu ainda mais sobre como as mães sobrevivem com as crianças, porque ou todas as mães estão equilibrando perfeitamente suas vidas e suas figuras perfeitas ou estão ocupadas tomando pílulas para não perder a calma com seus filhos.

mãe e filho se exercitando

Então, vamos garantir que, mesmo que você não tenha o tempo que costumava ter para si mesmo, você ainda pode se organizar e ficar tão em forma e saudável quanto você precisa ser:

Mantenha sua dieta em cheque

Bem, eu suponho que você precisa de sua energia quando está ocupado correndo atrás de seus filhos, então você não pode seguir exatamente uma dieta rigorosa. Mas você deve sempre observar o que você está comendo. Mesmo mantendo a contagem das calorias que você consome todos os dias é bom o suficiente para ajudá-lo a manter seu corpo sob controle.

Para isso, você pode baixar um aplicativo de fitness em seu telefone e gravar tudo o que você come ao longo do dia. Além disso, tente não se carregar com lanches açucarados e refrigerantes.

Abastecer o seu freezer com lanches saudáveis

Você não pode criar filhos sem guardar barras de doces, sucos e sorvetes em sua geladeira! E quando você tem esses pequenos monstros em sua geladeira, você às vezes não consegue parar de dar uma ou duas ajudas!

Isto é especialmente um problema quando você está com fome, mas você não pode encontrar nada, mas esses lanches para mastigar. Por isso, lembre-se sempre de abastecer sua geladeira com lanches saudáveis, como frutas vermelhas, aipo, pepino e outros produtos frescos.

Treine Regularmente

Pode ser difícil trabalhar todos os dias por uma hora ou mais, como você provavelmente costumava fazer. Mas mesmo 15-20 minutos é longo o suficiente para obter um bom treino para passar o dia com. A melhor hora para se exercitar para mães como você é no início da manhã quando você acorda. Isso fará com que seu corpo continue recebendo a energia necessária para o resto do dia.

Planeje atividades com seus filhos

Uma das melhores maneiras de uma mãe se manter saudável e ativa é correr com seus filhos. Leve seus filhos para o parque e jogue com eles, você também pode nadar com eles! Você não precisa assistir de longe enquanto seus filhos se divertem! Isso, na verdade, também ajuda a fortalecer seu vínculo com seus filhos também e eles começam a vê-lo como um pai divertido em vez de um chato!

Faça uma pausa a cada momento e depois

Você realmente não tem que ficar confinado em casa com seus filhos o tempo todo; afinal, você merece depois de todo o seu trabalho duro! Fazer pausas freqüentemente ajuda você a manter sua saúde física e mental sob controle.

Você também pode acompanhar seu marido, tirar um tempo e explorar o mundo! Ir de férias com seus filhos também é uma ótima ideia, eles podem explorar o mundo em seus próprios termos, enquanto você pode respirar um pouco de ar fresco. Quando voltar para casa, você se sentirá rejuvenescida e se sentirá muito mais feliz e saudável do que antes.

Faça-os ficar ativos com você

Muitas mães que conheço realmente fazem toda uma rotina de exercícios com seus filhos! Se você é habitual de trabalhar fora, você pode facilmente usar seu filho como um peso e fazer sua rotina habitual! Seu filho vai se sentir como ele ou ela está em um passeio e você vai ter um ótimo treino com isso!

Você também pode fazer seus filhos participarem de uma alimentação saudável junto com você. As crianças precisam de carboidratos e energia. Se você fizer seus filhos a terem o hábito de comer saudável, juntamente com as barras de chocolate ocasionais eles vão crescer para desenvolver um hábito de comer saudável.

Beba muita água

Há muitas mães lá fora que se esquecem de beber água quando estão ocupadas correndo atrás de seus filhos! Por favor, tenha em mente que a água potável é uma necessidade absoluta e livrará o seu corpo de mais de metade dos potenciais problemas que pode estar enfrentando. Se sua pele está áspera e seu corpo se sente cansado o tempo todo, você provavelmente não está bebendo água suficiente.

Se você é o tipo de pessoa que se esquece de beber água na agitação da vida, você pode manter lembretes em seu telefone. Você também pode infundir a água com frutas para que você possa obter algum sabor e não se sentir como se estivesse tendo algo totalmente sem graça.

Lembre-se que os sucos não são substitutos razoáveis ​​para a água devido ao seu alto teor de açúcar que o desidrata.

Peça ajuda

Não há vergonha em pedir ajuda aos seus entes queridos de vez em quando. Você pode pedir ao seu marido para assumir por um tempo para que você possa se arrumar. Você também pode ligar para seus pais para que eles possam cuidar deles, enquanto você pode obter o “tempo-me” muito necessário. Não hesite!

Dormir

O sono é a única coisa que toda mãe no mundo perde quando tem filhos. Quantas noites se passam quando o seu pequeno não acorda porque está com fome ou teve um pesadelo? Assim, você pode tirar sonecas durante o dia ou consertar a agenda de sono do seu bebê para que eles não acordem espontaneamente. Evite dar-lhes coisas açucaradas antes da hora de dormir, uma vez que perturbam o sono.

Home

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.000webhost.com